Autores



Kadu Veríssimo

 Formado em Artes Visuais, Ator, Autor, e Diretor Teatral.
Sócio Proprietário da Casa3deArtes , escola de Teatro e Dança em Guarujá.
Fã de Almodovar e de mulheres desequilibradas,gosta de cores fortes, e em seus textos sempre tem uma louca com uma faca.



www.kaduverissimo.blogspot.com



Junior Texaco

Santista, apaixonado por música, livros de misterio, cinema e por escrever. Gosta de observar a vida como ela é e as pessoas, e tirar daí as estórias que escreve. Começou a escrever a sério e a estudar dramaturgia depois de décadas assistindo tantas novelas ruins.

www.superequatorial.blogspot.com

www.noticiasdosubterraneo.blogspot.com



Marcus Di Bello

Marcus di Bello: Ator com ênfase em desencobrimento de palavras e dramatização das extremidades inferiores. Diretor com pós-graduação em Não É Isso. Dramaturgo com especialização em textos na gaveta e espetáculos de poucos segundos. 




Regina Vieira

Atriz que não atua há anos. Integrante do grupo vocal SP101. Pretensa autora de textos razoavelmente bons.


Ronaldo Fernandes

É diretor, ator, dramaturgo, escrevinhador, ensaiador, produtor de coisas que jamais aconteceram a não ser em sua cabeça. Faz pós-graduação em "preenchimento" com ações fisicas e defende a tese onde é necessário desencobrir as palavras para entender o texto e definir o percurso da personagem. *Atualmente trabalha com gerência de projetos de informática, carreira escolhida após ter sido congado no teste de malhação, Dona Xepa, Sinhá Moça e Vale Tudo.