sexta-feira, 24 de agosto de 2012

“Pelo menos até a próxima noite.”, de Junior Texaco


Tema: prostituição
Monólogo .

Sabe, a única coisa que vou levar desse mundo é o tesão. O resto eu não sei o que vai ser mas o tesão é uma coisa que eu sei que vai comigo, não vai me deixar nunca. É uma coisa da alma.
Teve uma amiga travesti velha bem velha, que me disse assim: nunca despreze os conselhos de uma puta velha. Puta velha, ela dizia soltando uma baforada de cigarro, puta velha sabe de tudo.
Eu sempre gostei de sexo. E comecei cedo, logo aprendi do que os homens gostavam. Comecei com um surfista que morava no mesmo andar que eu. Eu era moleque tinha uns doze e sempre prestava atenção quando ele passava por mim encarando, a prancha embaixo do braço, a mão apalpando o saco. Quando um cara chega perto de você apalpando o saco, pronto, é sinal verde, tudo feito bem discretamente, é só prestar atenção e você logo saca. Você tem cara de quem curte essas coisas. Putaria entre machos, homem com homem, bater um punheta junto olhando o pau do cara morrendo de vontade de dar uma abocanhada. Pode até não assumir, mas que gosta gosta, ta na cara que gosta. Mesmo sem admitir pra si mesmo como era o caso do surfista que começou a me pegar. Eu aprendi logo cedo que ser usado pelos homens pode. Namorar não.
Não, eu nunca roubei. Sempre tratei bem os meus. Sempre gostei muito de homem, adoro trepar com homem, sou louco por homem. Nunca me senti atraído por mulher. Nem por viado, bichinha, saca? Me broxa mesmo. A feminilidade seja de que jeito for; me broxa total. Agora um homem bem tesudo me tira do serio, eu perco o juízo. Adoro quando um cara fica com tesão só de olhar pra mim. Eu aprendi a ler isso nos rostos dos homens. Sempre gostei de ser usado por eles. E eles por mim, claro.
Fui. Já fui bem usado. Fui muito usado. Fui tão usado que pra você ter uma ideia, quando eu me profissionalizei, vamos dizer assim, quando entrei no mercado, aos dezoito, não ri não que eu estou falando sério, eu já era puta velha.
Comecei com anuncio no jornal, quando entrava de férias na escola. Minha familia nunca soube. Eu atendia também varios amigos do meu pai, era amante de vários. Ganhei uma porrada de presentes, um monte. Nunca dei bola pra essas coisas. Eu faço é pelo prazer mesmo. Eu gosto é de sexo. De homem. Faço porque gosto. Porque é a única coisa que sei fazer na vida. É a única coisa que sei fazer pra viver. Vivo de sexo e assumo isso. Sou livre, não pertenço a ninguem.   
Quando a gente nasce bonito, as pessoas acham que é uma benção, ter uma bunda redonda bem gostosa, ter dentes perfeitos, um físico prefeito, um pau grande, pauzão mesmo de responsa, porque se você não tiver um pau grande você não é ninguem, sabia? Qualquer cara aqui que tiver pau grande sabe do que eu estou falando. Um pau bem grande abre muitas portas é ou não é, meu amigo? Ninguem quer saber se você tem sentimentos, se tem coração, se tem alma, se esta com fome, se está a fim de fuder, se não vai sentir nojo do velho. Eu tenho, tenho nojo de velho, não suporto gente pelancuda, todo velho safado não presta, tenho ódio.
Não venha me julgar também porque eu sempre digo a verdade. Foi o que aprendi, eu tive muitos exemplos. Se não tiver pau grande, você não é ninguem. É a lei da vida.
Cérebro? Ninguem quer saber se você tem cérebro. Você que é lindinho, tesudinho, com tudo em cima, sei lá quantas vezes por dia você ouve os elogios, vai ver nem presta atenção. Os caras não estão nem ai pra o que você pensa ou sente, não estão nem ligando se você se importa ou não de ser sugado por uma paixão infeliz insatisfeita, porque a mulher, a namorada, ou sei lá o que, ela não gosta de chupar o pau dele, porque tem nojo, porque acha que isso não se faz, ou tem nojo de abrir o cu e deixar ele meter a lingua bem gostoso ali, ora se ele te procura pra fazer essas coisas todas que ele deseja e não tem, o que você faz? Atende e muito bem, o freguês tem que sair feliz daqui. Problema delas se elas não fodem direito. São tristes, loucas, frustradas, antipáticas. Cada família tem suas estórias eu não estou aqui pra julgar ninguem. Eu quero é satisfazer. Deixo um monte de maridos felizes, lares em harmonia. Mundos em paz. Pelo menos até a próxima noite. Quando o desejo começar a doer de novo e eles voltarem, porque só um homem sabe do que outro homem gosta. É ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário