domingo, 8 de julho de 2012

SANGUE DE TRAVESTI de Kadu Veríssimo



(tema Cigarro)

Personagens

Fulvia
Livia
Homem

(Lívia caminha pela rua deserta, acende um cigarro)
Livia
Todo dia essa mesma merda, com essa merda de grana não dá nem pra comprar um cigarro bom, vou morrer de câncer na terceira tragada...

(ao final da rua comendo um mistinho está Fúlvia)

Fulvia
 Livia, Livia, to aqui, vem aqui rapidinho...

Lívia
Merda, lá vai a outra me pedir cigarro...

Fúlvia
Me dá um cigarro?

Lívia
Pega...

Fúlvia
Desse? Afe Maria Lívia ta na miséria amiga...

Lívia
Não vem com graça , foi o que deu pra comprar...

Fúlvia
(pega o cigarro) esse cigarro é tão vagabundo que nem filtro deve ter, ainda mata um...Quer um pedaço de mistinho?

Lívia
Não valeu...ta indo pra casa?

(nesse momento encosta um carro)

Homem
Ei, psiu...

Fúlvia
Começou....

Homem
Psiu, vem cá...

Lívia
Que que é?

Homem
Entra aí...

Lívia
A gente não é puta não...

Homem
Eu sei, é travesti...

Lívia
Isso, mas não fazemos programa meu amigo...

Homem
Ah, corta essa, entra ae...

Fúlvia
Você não escutou minha amiga falar...

Homem
Vocês querem que eu me irrite, deixa de onda e entra aí...

Fúlvia
Vai tomar no seu cú, ninguém vai entrar nessa merda...vem Livia...

Homem
Pode parando ae seus putão...

Fúlvia
Vai pra merda seu otário, a gente não faz programa, você ainda não entendeu...

Homem 
(desce do carro)Ah corta essa,para com isso,  pode vir as duas aqui com o papai ...

Lívia
Vamos Fúlvia esse cara quer confusão...

Fúlvia
Ah você quer as duas...curte dupla penetração no seu cú ?

Lívia
Para Fúlvia , vamos embora...

Homem
Olha que a travesti tá nervosa...vou te mostrar uma coisa que você vai te acalmar já já...

Fúlvia
Ai, vai mostrar o que? O seu pauzinho pequeno? Ou que tá de calcinha? 

Homem
Isso aqui ó...(mostra um revólver)

Lívia
Guarda isso...

Homem
Olha, tá com medinho é...

Fúlvia
Corre Lívia corre...

(Fulvia corre, o Homem atira, Fúlvia cai no chão)

Homem
Você, entra comigo agora no carro...

Lívia
(nervosa) calma, eu entro...calma...deixa eu chamar a ambulância, ajudar a minha amiga, pelo amor de deus...

Homem
Entra aí caralho...vai... 

(puxa ela)
(eles entram no carro, Lívia esta nervosa)

Homem
 Podia ter sido mais fácil...mas as putinhas ficam de doce...

Lívia
Guarda essa arma...

Homem
Calma gatinha, eu vou ser rápido contigo... 

(rasga a blusa de Lívia)

Lívia
Para com isso, Guarda essa arma...

Homem
(da um murro com o revolver na cabeça de Livia) ta com medo é?

Livia
Para com isso, por favor, me deixa ir embora...

Homem
Só mais tarde, agora eu vou brincar um pouquinho...(bate na cara dela) você gosta de apanhar que nem cachorra , gosta? (bate de novo)

Livia
(chorando)Por favor, guarda essa arma, por favor...

Homem
Pronto (guarda no porta luvas)... 

Lívia
Não me machuca muito por favor...

Homem
Ah, só mais um pouquinho...

(começa a rasgar a roupa de Lívia)
(na janela do carro)

Fulvia
Oi moço, tem fogo?

(o Homem vai olhar,  Fulvia enfia o cigarro aceso no seu olho, o homem grita de dor)

Fulvia
Aprende a atirar seu merda...

Homem
Eu vou matar vocês

(Lívia esta com o revolver na mão apontando para o Homem)

Lívia
Desce do carro...

Homem
Para com isso, me dá essa arma...

Lívia
Desce da merda do carro agora...

(ele desce)

Lívia
Encosta nesse poste, vai,  encosta logo...

Homem
Não faz nada comigo...pelo amor de deus...

Lívia
Cala a boca seu merda, tira a roupa...

Homem
O que?

Lívia
Tira a roupa toda...entra no carro Fúlvia...

Homem
Não, eu não vou...

Lívia
Tira a roupa toda eu já disse  

(atira pra cima)
(o Homem fica de cueca )

Lívia
Tudo... tira tudo...

(ele tira)

Livia
Prepara o carro pra gente sair Fulvia...

(pega as roupas dele e joga dentro do carro)

Livia
Me acende um cigarro Fulvia...

Fúlvia
Vamos embora daqui que vai dar merda, quem se fode na história é sempre a travesti...

Lívia
Me acende um cigarro...

Fúlvia
Não é hora de fumar essa merda...

Lívia
Vai logo...

(Fúlvia acende e passa para Lívia) 

Livia
Você não se mexe, se não eu explodo sua cara...vira de costas vai...

Homem
Para com isso, deixa eu ir embora...

Lívia
Vira...(ele vira) liga o carro Fúlvia , eu não vou sair daqui sem dar pra você o que você tanto queria ...

 (enfia o cigarro aceso na bunda do Homem) 
 (ele grita)
(Lívia entra no carro) 

Lívia
Sorte a sua que eu não dei um tiro na sua cara, (atira no pé dele) Isso é pra você não sair correndo por aí... 

Fulvia
Nesse corpo corre sangue meu amor...SANGUE DE TRAVESTI TEM PODER...

(sai cantando pneu, o homem nú grita de dor no chão)

4 comentários:

  1. DRAMA COLETIVO, um essencial exercício dramatúrgico para novas cenas e autores.
    Evoé!
    URBAIN G.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEUS!!! Muito bom!! Ta pensando que Travesti é bagunçaaa?? hhehehee

    ResponderExcluir
  3. showww, muito bom!!!
    esse conto foi de arrepiar os pelinhos do toba.

    ResponderExcluir