segunda-feira, 19 de março de 2012

A BUNDA DA GEORGIA É LINDA PARA CARALHO de Marcus Di Bello

TEMA: PEGAÇÃO

(Mesa de bar. Bebem uísque)

BIGODE
Peguei a Georgia.

TUCÃO
Pegou, é?

BIGODE
Peguei. De jeito.

TUCÃO
E ela sabe disso?

BIGODE
Porra, claro que sabe, Tucão! 'Tá desorientado?

TUCÃO
Tu fala que pega tanta gente. Algumas não devem nem saber.

BIGODE
Pois a Georgia sabe. Beijei todo aquele corpo lindo dela.

TUCÃO
Beijou, é?

BIGODE
Beijei!

TUCÃO
Eu acredito.

BIGODE
Vou até pagar esse teu uísque.

TUCÃO
Que maravilha. Espero que pegue a Georgia mais vezes.

BIGODE
Eu não! Mulher tem que pegar uma vez só. Você acha que eu vou me prender? Eu tenho cara de quem vive romance, Tucão?

TUCÃO
Sei lá, Bigode. Tu 'tá velho já, tem que se estabelecer.

BIGODE
Velho porra nenhuma! Estou é prudente. Essa merda de casar e ter filho é para quando a gente é jovem, quando se é porra louca, quando não se sabe viver direito. Se eu consegui passar dessa fase, acha que vai ser agora que vou me meter nessa? Corta essa! Isso é pros jovens.

TUCÃO
Tu que sabe da tua vida!

BIGODE
Tucão. Lembro de quando sentava nessa mesa e enchia de mulher nessa merda. Tudo tagarelando na minha orelha, sentando no meu colo, esfregando a bunda em mim. Essas vagabundas estão onde? Casadas com um marido que bate nelas, com dois filhos para cuidar, gordas, com as tetas caídas, a bunda furada.

TUCÃO
É a ordem natural da vida.

BIGODE
Porra nenhuma natural, Tucão. Natural é bunda durinha, peito empinado. Aí me perguntam o motivo de gostar das mais novas. As maduras estão todas parecendo vacas gordas, usando dentadura, com barriga flácida.

TUCÃO
A Georgia não é nova.

BIGODE
A Georgia é diferente, porra. A Georgia é tesuda. A bunda da Georgia é linda para caralho! E não é dondoca, que faz academia. Essas dondocas tinham que morrer na fogueira. A Georgia é da pá virada, bebe com a gente, enche a cara de uísque, fuma para caralho.

TUCÃO
A tua cara.

BIGODE
Não, Tucão. Imagina o que aconteceria se eu me relacionasse com a Georgia. Ela iria me privar de sair, de me divertir. Ela própria deixaria de fazer isso, para cuidar da casa. Se transformaria numa daquelas vagabundas gordas, sem vida social nenhuma. Que porra de vida você quer que eu tenha? Eu peguei a Georgia, mas foi só uma trepada. Nada mais. A bunda dela é linda, mas existem outras bundas lindas por aí. Não é uma bunda que me prende, Tucão. Lembre-se sempre disso.

TUCÃO
Você 'tá lendo muito Bukowski, cara.

BIGODE
Olha ali.
(Aponta com o olhar)
Olha aquela mulher. Que peitão grande ela tem.

TUCÃO
Um santo peito.

BIGODE
Que santo, Tucão! Olha a heresia.

TUCÃO
Espera aí, Bigode. Aquela porra é travesti.

BIGODE
Tem certeza?

TUCÃO
Absoluta. Olha o jeito que fala. Olha o tamanho do ombro.

BIGODE
Quer saber, Tucão? Que se foda.
(Vira o copo de uísque)
Melhor assim. Não tem a bunda furada e não quer relacionamento. Peguei a Georgia, hoje pego o Jorjão. Paga a conta aí, meu amigo.
(Sai)

TUCÃO
Esse bigode...

(Luz em fade-out)

Um comentário: