quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A MARCHINHA PSICÓTICA DE DR. SENSACIONAL de Marcus Di Bello

TEMA: CARNAVAL

CORO
Eu mato
Eu mato
Quem roubou minha cueca
Para fazer pano de prato

Eu mato
Eu mato
Quem roubou minha cueca
Para fazer pano de prato

ATOR 1
(Complementando no fim da música)
E ‘tava lavada, sacanagem!

ATOR 2
Bom dia, telespectadores de todo o Brasil. Estamos aqui cobrindo o caso que está parando o país. Há três dias que o rapaz que se intitula Dr. Sensacional mantém a vítima Maria Cristina de Albuquerque presa dentro de casa. Segundo os policiais que estão envolvidos no caso, tudo teria começado quando a jovem garota usou uma roupa de baixo do namorado para secar a louça. A polícia tenta negociar, mas a situação está difícil. Voltamos a qualquer momento com mais informações.

ATOR 3
Eu gostaria de denunciar o circo que a mídia está fazendo em torno desse caso. Deveríamos estar preocupados com outras coisas. Por que vocês não se preocupam com a educação do nosso país, que está cada vez pior? Ou com a precariedade dos nossos hospitais? Ou com o preço da tarifa de ônibus? Que deveria ser gratuita, afinal, é um transporte público. Se preocupem com coisas mais importantes.

ATOR 1
Aê cambada, parece que o maluco deu um tiro!

ATOR 3
Eita porra, vamos correr pra ver isso!

(Tumulto para tentar ver algo)

ATOR 4
Voltamos ao vivo com o caso do Dr. Sensacional. Todas as emissoras de televisão estão presentes no local e parece que houve um disparo dentro do apartamento. Lembrando que o casal está preso há cinco dias. Falaremos agora com o comandante da operação de resgate. Bom dia, Capitão. O que houve?

ATOR 2
Olá, aqui quem fala é o Capitão Amilcar Gonzalez e o disparo que vocês ouviram, na verdade, foi acidental. Foi o estagiário da polícia que, sem querer, esbarrou no gatilho.

ATOR 4
Voltamos já com maiores informações!

(Muda a cena)

ATOR 1
Nós queremos justiça! Esse vagabundo não tem o direito de fazer isso. Esse babaca, meliante de uma figa. Que país é esse? Que país de merda é esse? Me dá imagens desse desgraçado! Esse fora da lei, esse moleque! Mostra a cara desse vagabundo. Onde estão as autoridades? Me digam, onde estão as autoridades?

ATOR 2
As autoridades estão no lançamento da nova plataforma de Petróleo, senhor.

ATOR 1
Estão, é? Então vamos mudar de matéria, vamos direto para a nova plataforma de Petróleo, esse empreendimento incrível! A nossa emissora tem imagens ao vivo do lançamento. Isso sim é um país desenvolvido, com essa nova plataforma. Grande conquista para o nosso país. Mostra aí!

(Muda a cena)

ATOR 3
Conseguimos informações sobre Maria Cristina de Albuquerque, a garota que está sofrendo nas mãos do Dr. Sensacional. Maria Cristina de Albuquerque, filha de Katia Rogéria Alves de Albuquerque e Luiz Antônio de Albuquerque, estudou toda a sua vida em escola particular. Possui uma tia em Belo Horizonte e um cachorro chamado Chitos. A comida preferida de Maria Cristina de Albuquerque é lasanha e o seu filme preferido é Kill Bill parte 2. A parte 1 ela acha maçante. Sua melhor amiga se chama Ana Flávia Siqueira e a cor do seu sutiã é rosa, sutiã esse que ela não troca desde segunda-feira passada.

ATOR 2
Voltamos ao vivo, em frente ao apartamento onde Dr. Sensacional mantém Maria Cristina de Albuquerque como refém. Estamos chegando perto do carnaval e a mídia já chama o caso de "A Marchinha Psicótica de Dr. Sensacional". Parece que a polícia resolveu arrombar a porta do apartamento, depois de mais de duas semanas de espera. E a operação começará agora. Estamos prestes a acompanhar ao vivo o fim dessa operação. Não sabemos o que pode acontecer. A polícia afirma não saber quais tipos de armas o Dr. Sensacional possui. E o momento é agora. Chegou a hora. A polícia vai entrar no apartamento. Atenção!

ATOR 4
Interrompemos para lembrar que amanhã tem capítulo inédito de Vale a Pena Rever Esse Troço! Amanhã, logo após o futebol dos artistas desempregados.

ATOR 2
A polícia arrombou a porta. Atenção! E o Dr. Sensacional sai algemado. É isso mesmo. Ele está saindo algemado. A polícia cumpre o seu dever de forma brilhante. Uma excelente prisão. Parabéns para a polícia por mais essa intervenção. Mostrando que a segurança pública está preparada. Vamos pegar uma palavrinha do Dr. Sensacional.

ATOR 1
Parem com isso. Me soltem. O que está acontecendo?

ATOR 2
Por que você manteve Maria Cristina de Albuquerque presa durante duas semanas?

ATOR 1
Vocês estão doidos? Eu não sou o Dr. Sensacional.

ATOR 2
Como não?

ATOR 1
Vocês prenderam o cara errado. Sou vizinho do casal, estou acompanhando o caso pela mídia. O Dr. Sensacional mora do meu lado. Me soltem!

ATOR 2
Voltamos aí do estúdio.

(Barulho de tiro)

CORO
Minha cueca ‘tava lavada
Foi um presente que ganhei da namorada
Minha cueca ‘tava lavada
Foi um presente que ganhei da namorada

Eu mato
Eu mato
A mídia sensacionalista
Que adora encher o saco

Eu mato
Eu mato
A mídia sensacionalista
Que adora encher o saco

Na tela da TV eu me prendo de novo
Pior que isso sai do meu bolso
Vou ver qualquer besteira enquanto frito um ovo
E quem paga isso tudo é o povo

(Blackout)

Nenhum comentário:

Postar um comentário