domingo, 26 de fevereiro de 2012

UM DIA COMUM NO OSCAR de Junior Brassalotti

Personagens

Nic

Júlia

Cena 1 - Dia - Interna - telefone toca


Nic: Alô!


Julia: Nicole, é Julia, querida...

Nic: Oi Ju, tudo bem?


Julia: Tudo sim, escuta linda, vc vai no Oscar hoje?


Nic: Não sei... não tô com filme pra divulgar e comi 3 coxinhas de canguru ontem numa festa que o Karl deu aqui... tô meio inchadinha... nem liguei pra Chanel, nem nada, certa preguiça, muito velho hoje, até os números musicais cortaram.. 


Julia: Pois é menina, tô meio assim de ir também...e outra Billy Cristal?? já vi esse filme ZZzzzzzzZZZZZZZ... 



(risos)

Nic: (risos) Né? Mas você já trabalhou com ele,lembro do filme...


Julia: Contrato meu amor, contrato! E uma pessoa que fez o remake de A feiticeira, não pode falar de filme ruim de ninguém...


Nic: Calma Ju, brincadeira, até gosto d"Os Querinhos da América, a Catherine tá super bem...
Julia: ... 



(SILÊNCIO)...

Nic: ehh...Você vai de que?


Julia: Valentino eu acho, tem uns aqui que nunca usei, se eu for...o Tom Hanks me ligou, faz questão.. mas aquele nosso filme não deu muito certo, tô meio assim...e não suporto aquele povo falso do E! 


Nic: Sei bem, pelo menos não tiraram a Joan Rivers do sarcófago esse ano né? (risos)


Julia: (risos) É, soube que ela vai fazer Jurassic Park 4, protagonista!!! (risos)


Nic: Sarah Jessica Parker tá no elenco?????


Julia: KKKKK ai Nic, que maldade... mas acho que tá!!! kkk Faz a avó de um tiranossauro... (risos)


Nic: Sabe se vai ter atores de tevê lá?


Julia: Ah, deve ter né, esse povo é que nem Gremilin...tem até uma menina bem acima do peso indicada esse ano, coadjuvante claro... faz uma série que chama... como é mesmo?


Nic: Top chef?


Julia: (risos) Não... outra, uma bem gordinha...


Nic: É a Kristie Alley?


Julia: IMAGINA!!!! essazinha indicada...já não basta a Sandra Bullock e a Gwyneth terem ganho??


Nic: Por essas e outras não sei se vou...ah na nossa época...


Julia: (risos) Na sua né? Quando você concorria com a Ethel Barrymorre, com Gloria Swanson...


Nic: Gracinha...não podia ter papel mais adequado que a Bruxa Má da Branca de neve pra sra mesmo, né? Vai começar com essa linha agora? Bruxa, Tiazona solteira com doença terminal, mãe sábia?


Julia: Quem fala... até hoje as pessoas não sabem que você fez As Horas de cara limpa né? Acham que foi trabalho de maquiagem...Hum hum.


Nic: Ai Ju, só você mesmo, querida... Soube que você perdeu um papel pra Mila Kunis essa semana? Como você está? Deve ser horrível né?


Julia: (silêncio longo) Não perdi! Desisti! Tinha que fazer um sotaque estranho, eu estava mestruada no dia do teste, pouca paciência, diretor estreante, filme independente, aqueles coisas pra franceses e Sundance.. aff.


Nic: Sei..


Julia: E você? Tá afastada? Foi retocar algo? De novo? O que fez dessa vez? Tirou o estomago de vez?


Nic: (silêncio) Você sabe que eu nunca fiz nada, Julia!


Julia: Relaxa, Nic, sou sua fã, com lipo, sem lipo, você é linda de qualquer jeito...


Nic: Obrigada, sou sua fã também, com filme bom ou não em cartaz, aliás, troque de agente meu bem, andei sabendo de umas coisas do seu... pois um dos meus é ex namorado de um traficante que era crupiê em Las Vegas que saia com o pai do seu agente que disse coisas horríveis dele...


Julia: Eu sei de tudo...Meus advogados estão trabalhando já...


(silêncio)


Nic: Te vejo lá então?


Julia: Talvez eu vá...


Nic: talvez eu vá também...


Julia: Tem a festa daquelas bichas depois!


Nic: Elton Jhon e Madonna? Elas não brigaram no Globo de ouro?


Julia: Marketing só, aumentou o ibope e a procura das pulseirinhas pra essa festa, PA-RE-CE que Lady Gaga vai cantar a trilha de Chicago pelada uma hora lá...


Nic: Ai... que preguiça... dejavu... 


Julia: Pois é... mas parece que o Boby Brown e e Snnopy Dog vão..


Nic: Te encontro no banheiro de lá então!!!


Julia: Beijos e até mais!

Um comentário: