segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sugestões para 2012 de Regina Célia Vieira

Tema: 2012




A- Em 2012, eu vou emagrecer!


B- Todo ano você diz a mesma coisa.


A- Não! Desta vez é verdade! Vou voltar a pesar 60 kg. Pode apostar.


B- Não faço apostas. Sou contra jogo. Minha religião não permite.


A- Mas, fumar, a sua religião permite?


B- Não! Mas, é difícil se livrar dos vícios.


A- E como você não é viciada em jogo...


B- É isso, mesmo! Não gosto de jogo.


A- Pois você devia parar de fumar em 2012. Muda de vida! Isso faz mal! Tá acabando contigo.


B- Eu fumo e você bebe. Beber pode?


A- Pelo menos eu não jogo bebida na cara de ninguém. Já, fumaça... você nem pede licença e taca na cara de qualquer um. Não sou obrigada a inalar a sua fumaça, não!


B- Você não joga bebida na minha cara, mas fica com um bafo desgraçado de cerveja, que a gente sente lá da esquina. Por que você não para de beber em 2012?


A- Minha cervejinha, não largo por nada deste mundo!


B- Então não me venha falar do meu cigarro! Essa é boa!


A- A minha cerveja não põe a vida dos outros em risco! Já, o seu cigarro, deve ter criado um câncer em alguém. Ou você nunca ouviu falar em fumante passivo?


B- E você nunca ouviu falar em lei seca? Sim, porque quando você bebe, pega o carro e sai em disparada, pondo a vida dos que não bebem, em perigo. Ao menos, o meu cigarro, não me deixa fora de mim.


A- Mas, a maconha deixa. Pensa que eu não sei que você dá uns pega de vez em quando? Colabora com o trafico! Muita gente morre por causa da sua maconhazinha. Você devia largar essa droga em 2012, antes que seja expulsa da sua igreja.


B- O que eu vou fazer em 2012, é parar de deixar os outros se meterem na minha vida. Sua fofoqueira! Você já prejudicou muita gente com a sua fofoca. Por que você não para de fofocar em 2012?


A- E por que você não para de dar em cima do marido dos outros em 2012?


B- E desde quando eu dou em cima do seu marido?


A- Do meu não, que nem eu, ligo pra aquilo. Mas em cima do marido da minha irmã, você dá, sim.


B- Sua irmã devia se divorciar em 2012. Ela não dá valor ao homem que tem! Se ele me desse bola, eu roubava ele dela, sim! E você, com isso?


A- Você é cara de pau, mesmo! Devia deixar de ser tão vadia em 2012.


B- E você devia deixar de ser tão invejosa em 2012. Ao invés de invejar a minha beleza, podia ao menos se esforçar pra emagrecer em 2012. Não passa nem na porta de tão gorda.


A- Em 2012 eu vou emagrecer!


B- Todo ano você diz a mesma coisa!
 

Um comentário: