sábado, 22 de outubro de 2011

DESMONTAÇÃO de Junior Texaco.


Tema: assalto
Personagens : ladrão
                          Drag-queen

A drag está na rua tentando achar um taxi. Está atrasada. Chega o ladrão:
Ladrão – Perdeu putão, perdeu! Passa tudo e bem quietinha senão quiser levar pipoco nessa bunda feia. Vai travecão do caralhoi, rapido!
Drag – Não sou travecão sou drag-queen.
Ladrão – Drag quem? ( E gargalha.)
Drag - Mas eu nem tenho dinheiro, nada de valor…
Ladrão – Quem disse que eu quero dinheiro dona Drag quem?
Drag – Não?
Ladrão – Eu quero é tudo. Pode começar tirando as botas. Vai, rapido, caralho, não tô brincando te meto bala porra!
Drag – Ai, espera, deixa eu tirar. Pronto.
Ladrão – Passa pra cá, dá essa bolsa ai, e vai tirando o resto.
Drag – O resto?
Ladrão – É caralho, tá me tirando? Tira tudo. A saia, a jaqueta, esse collant de puta, não tem vergonha de usar isso não? Tem gente que acha bonito? Alguem te come?
Drag – Não precisa humilhar e tem homem que come sim.
Ladrão – Cala a boca perobo do caralho, não mandei falar, vai tirando tudo. Age!
Drag – Calma se ficar mais nervosa me atrapalho, não precisa gritar, vou dar tudo.
Ladrão – Fala direito puto de merda. Que nem homem! Não sabe falar que nem homem? Nervosa é o caralho putão!
Drag – Sou assim mesmo.
Ladrão (fazendo uma vozinha) Sou assim mesmo ai ai ai. Puta merda viu? Por isso que tem uns que matam.
Drag – Não sei pra quê tanto ódio num coraçãozinho tão pequeno.
Ladrão – Isso é problema meu porra, tenho ódio de tu e está acabado, não mandei falar, cala a merda dessa boca se não quiser morrer.
Drag - Pronto. E agora?
Ladrão – Essa calcinha tá muito xexelenta, hein. E esses peitos e essa bunda ai?
Drag – Que que tem?
Ladrão – São de verdade?
A drag não responde.
Ladrão – Responde viado do caralho, quer morrer? Vou perguntar de novo pra mocinha entender. Esses peitos e essa bunda são de verdade? Ou são pireli? (…) São pireli, né  viadinho fajuto. Bicha fraca dos infernos. Passa pra cá, rapído.
Drag – E agora?
Ladrão – E agora o cabelo minha santa. Passa pra cá, isso. Agora sai correndo sem olhar pra trás viado feio, pau no cú dos infernos, vai, corre.
O ladrão dá uns tiros pro alto e a drag corre.
Ladrão – (rindo) Vai! Corre Drag quem, corre bastante que eu também vou. Que ainda dá tempo de eu me montar pra ir pra boate. Hoje aquele show é meu! Meu! Vou bater muito o cabelo caralho!
Pega o celular da drag e liga pra alguem enquanto vai embora:
Ladrão – Olha, pode ir lá em casa me maquiar?
                                                               blackout

Nenhum comentário:

Postar um comentário