domingo, 20 de novembro de 2011

VAGINAS EM GREVE de Kadu Veríssimo

(tema Greve)
Personagens

Val
Gina
Jeba

(cena para bonecos, Val e Gina são dois bonecos de vagina)
( temos de cenografia  duas grandes calças jeans,os bonecos entram pelo espaço do zíper. Val abre o zíper rapidamente e grita)
Val
Ginaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

(Gina abre o zíper devagar)

Gina
Porra Val aquieta essa periquita...

Val
Hoje eu to acesa, tô que tô! vamos Gina dá um tapa nessa cara , capricha nesse corte, me joga um talquinho, que hoje a noite vai ser boa...

Gina
Eu não vou ousar sair desta calcinha, to aqui tão aconchegada...

Val
Pelo amor né Gina, hoje é sábado, dia de por a perereca pra pular...

Gina
Pois eu estou em greve

Val
Ta louca, greve...greve do que?

Gina
Greve de fome, a partir de hoje não como mais nada, aqui não entra mais nada, só sai...

Val
E sua dona já sabe disso

Gina
A dona dela sou eu, é a vagina que manda na mulher e não o cérebro você não sabia? E além do mais ela ta fraca na praça...

Val
Ainda bem que a minha dona é descolada, curte de tudo...

Gina
Deus me livre, por isso você vive toda estrupiada, ontem quando te vi, você parecia ter pego um sol de 40° por horas...

Val
É que ela foi num clube de suruba , aí já viu né...

Gina
Aquele monte de amiga se esfregando em você, eu não gosto....

Val
Eu curto, sou livre de preconceitos Gina, aproveito pra por a conversa em dia...tem umas que tem a língua tão comprida....me falaram que a Margarete, lembra dela?

Gina
Sei

Val
Mudou de sexo

Gina
Passada!

Val
O mundo ta girando e se você não for no ritmo meu bem, você fica para trás...

Gina
Atrás eu também não deixo, fiz um acordo com o ânus, e nós dois entramos em greve...

Val
Coitada da sua patroa....mas ela ainda tem a boca...

Gina
Pensa que não pensei nisso? Toda vez que ela ousa fazer isso, quando ela ousa cair de boca por aí, eu me mijo na hora...se ela insiste passo um nextel pro ânus e ele se borra inteiro...aí não tem jeito né...ela tem que correr, porque o futum fica forte...

Val
Que maldade...

Gina
Maldade não, é a luta de classes, tenho os meus direitos... eu quero o que é meu de direito, quero deixar meu cabelo crescer, cansei deste mesmo corte por anos...quando ela não inventa de jogar aquela cera quente e me deixar em carne viva, ou me vem com aquela gilete quando tá com pressa, porra Val, eu sou alérgica a gilete....

Val
Sabe que você tem razão...

Gina
Eu quero respirar, quero ficar sem calcinha, quero e exijo um bom sabonete íntimo, e outra coisa, exijo um pouco de respeito, não quero ninguém entrando na minha casa assim, sem me conhecer direito, to ali dormindo, quando de repente sou invadida ...isso é um absurdo...Por isso mesmo a partir de hoje, eu estou em greve.

Val
Acho que vou aderir, já pensou em formar um sindicato? o que tem de vagina infeliz por aí...

Gina
E eu não sei? mas a maioria é por falta de trabalho mesmo, não estão na ativa né...você  sabe, tá faltando homem no mercado....

Val
 Minha patroa ultimamente anda me botando só pra conversar com minhas amigas, faz tempo que não encontro um rapaz alto e elegante por aí...

Gina
Fim dos tempos

Val
Não, sinal dos tempos...eu até gosto sabe, mas detesto quando ela fica me passando aqueles óleos que esquentam sabe, aquilo coça, e acabo sempre fedida e meio amortecida, não consigo sentir mais nada....

Gina
Vamos fazer o seguinte, reúna o número máximo de vaginas que você encontrar e podemos organizar uma passeata, um protesto....

Val
Ótimo hoje a noite terá festa na casa da Regina

Gina
Muito bom, hoje é um dia que elas iam nos botar pra trabalhar....

Val
Vou mandar mensagem de texto pra todas as minhas amigas avisando do nosso protesto de hoje então

Gina
Isso, faremos minutos de silêncio...greve geral...

Val
(enche as bochechas) Hora de ir...nossa to apertadíssima, nos encontramos mais tarde na fila do banco...(sai)

Gina
Não esquece de fazer parceria com a sua bunda também...o mundo é feito de parcerias Val...Val...já foi...

(entra uma calça jeans masculina)

Jeba
Oi

Gina
Jeba? O que você ta fazendo aqui?

Jeba
Saudades...

Gina
Não quero mais saber de você, já disse

Jeba
Poxa, eu gosto tanto de você...

Gina
Não adianta vir crescendo e encostando em mim, eu já disse que não quero nada...

Jeba
Não é o que os nossos patrões acham...

Gina
Aquiete-se, eu estou em greve...

Jeba
Quebra um pouco essa greve vai Gina...tenho tanta saudade de você, te acho tão especial....

(Gina deixa cair um pouco de água, fica atordoada)

Jeba
Viu, você está excitada...

Gina
(sem graça) Tô nada, eu...eu...tô transpirando só isso, essa calcinha de lycra não deixa a gente respirar...

Jeba
Vem aqui comigo vem, só um minutinho...

Gina
Eu não posso, eu estou em greve já disse...

Jeba
Eu te amo Gina...

Gina
o que você disse?

Jeba
Eu te amo Gina

Gina
(rápida)venha aqui agora Jeba, e me possua, Me possua!

Jeba
Assim que eu gosto....meu amor

Gina
Eu estou louca, louca por você,chega mais perto vai, vem que eu tô louca de tesão, tô louca de .... de....RAIVA pô Jeba....já dormiu?

(Jeba ronca)
(Gina chora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário