domingo, 15 de janeiro de 2012

ALGO ENTRE NÓS de Kadu Veríssimo

(tema calcinha)

Personagens

José
Maria

( José e Maria estão na cama, beijam-se apaixonadamente)

José
Você tem certeza? Acha que é o momento? Esta preparada?

Maria
Acho sim meu amor, esperei tanto por esse dia, venha, me beije, me possua...

(beijam-se, José tira a blusa de Maria e beija seu pescoço, Maria tem arrepios de prazer, Maria arranca a blusa de José com violência)

Maria
Eu te amo José, te amo...

José
Eu também Maria, te amo demais...

(beijam-se, José tira a saia de Maria)

José
Que calcinha linda...

Maria
Você gostou? Tira ela vai...tira...

(ele tira) ( Maria vai tirar a calça de José, ao tirar recua assustada)

Maria
José, o que é isso, você pode me explicar?

José
Gostou?

Maria
Eu gostei, quer dizer não gostei, não sei, nunca imaginei...tô confusa...Você está de calcinha José...

José
Sim, eu uso calcinhas desde pequeno Maria, vem aqui vem...( a abraça)

Maria
Me larga, espera... como assim você usa calcinha desde pequeno?

José
Eu uso calcinhas Maria, sempre usei, minha mãe só comprava calcinhas pra mim...vem aqui me beija, vai...

Maria
Espera, eu não consigo...não consigo olhar pra você e te ver de calcinha, desculpe mas não dá pra continuar...

José
Não acredito, vai estragar esse momento  por causa de uma calcinha...

Maria
Mas convenhamos não é muito comum não é José? , eu estou um poço assustada...

José
Nunca pensei que você fosse tão antiquada Maria...

Maria
Não sei, me sinto meio lésbica...

José
Se o problema é a calcinha eu tiro...

Maria
Não adianta, eu já gravei na minha mente...vai embora...

José
Mas, Maria, eu te amo e nós íamos fazer amor

Maria
Eu preciso de um tempo José, por favor se retire...

José
Tudo bem amanhã eu...

Maria
Não amanhã não, eu preciso de um tempo maior...

José
Quanto tempo?

Maria
Não sei...eu estou em choque José, vou cancelar nosso casamento...

José
Tudo por causa de uma calcinha?

Maria
Sim, tudo por uma calcinha, como você quer que eu me sinta? Estou prestes a fazer amor com aquele que eu acho ser o homem da minha vida ,e quando vejo ele está de calcinha, e o pior com uma menor e mais bonita que a minha...

José
Pensa pelo lado bom, a gente pode trocar de calcinha...

Maria
Eu tenho nojo...

José
Nunca pensei que você fosse preconceituosa...

Maria
Eu sou e assumo, calcinha é coisa de viado, você é viado José?

José
Calcinha não é coisa de viado não, e eu não sou viado...minha mãe sempre comprou calcinhas pra mim, eu achava normal na infância, e adoro usar calcinhas, agora se você não consegue lidar com esse fato, talvez você não seja a mulher ideal pra mim...

Maria
Por quê? Me diz? Pra que usar calcinha? Você é um homem bonito, sensível, o homem que toda mulher gostaria de ter, mas agora tem algo entre nós dois entende?

José
Sim, uma  calcinha... Eu uso calcinha Maria !

Maria
Diz que é mentira, diz, por favor, diz...

José
Porque é tão difícil entender? É muito mais confortável, é sexy, tem vários modelos...

Maria
Não (chora) eu não posso acreditar, eu não vou querer dividir a gaveta de calcinha com você, uma vida pela frente e você arruinou ... (chora mais forte) um casamento marcado, uma vida de felicidade...

José
Olha só Maria, tudo bem, senta aí que eu vou te falar a verdade ... olha só , (respira fundo) a verdade  é que eu não uso calcinha, eu estava transando com uma menina bem gostosinha aqui pela manhã quando você chegou e ela saiu correndo pelos fundos, e na pressa  de vestir acabei botando a calcinha dela sem perceber e ela deve ter ido com a minha cueca,foi isso, essa é a verdade,  eu estava transando com outra mulher, e botei a calcinha por engano...

Maria
Você estava com outra mulher? Transando com outra mulher quando eu cheguei , é isso?

José
É isso...

Maria
Essa história de infância e calcinha foi tudo mentira pra me enganar e não descobrir que você transava com outras?

José
É isso mesmo...

(Maria vai até a gaveta)

Maria
E esse monte de calcinha nessas gavetas?

José
São de todas as mulheres que transei, gosto de guardar de recordação, inclusive hoje depois da nossa transa ia pedir a sua...

Maria
Você transou com todas essas mulheres?

José
Sim, eu sou tarado

Maria
Eu não acredito... não acredito... (pausa, o olhar perdido e triste vai se transformando em um grande sorriso)Ufa! que bom (abraça ele feliz) Por um minuto achei que nosso casamento estava arruinado...você me perdoa? Me perdoa José?

José
É claro que sim....

( e beijam-se apaixonados)

Black-out

Nenhum comentário:

Postar um comentário