segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

“DE CONVERSA”, de Junior Texaco.


Tema: calcinha
Personagens : Ricardo
                            Mauricio

Ricardo e Mauricio bebendo num bar. Os dois já estão bem altos e o papo vai a toda. De repente Mauricio solta:

Mauricio – Sabe, preciso te contar uma coisa e vai ser agora que a gente está bem bêbado porque de outra forma não vou ter coragem é nunca…

Ricardo(meio risonho talvez esperando uma piada) – Vai, fala logo, o que é?

Mauricio – Eu saí com um cara. Fiz sexo com ele.

Ricardo(engasga e cospe a cerveja) Como é?

Mauricio – Isso mesmo, fiz sexo com um cara e gostei. Pronto.

Ricardo – To besta. Com a minha cara no chão. (olha pro outro meio assustado,desconfiado,sei lá)

Mauricio – Mas vai dizer só isso? Não vai brigar? Me esculhambar? Me chamar de viado, putão?

Ricardo – Tambem não é assim. Eu ainda estou digerindo, mas você é meu amigo e tal. E eu também…eu também já…(dá a entender que já)

Mauricio – Como é que é?

Ricardo –Mas foi uma vez só, tava bêbado em Boiçucanga e tive que dormir na mesma cama com outro cara. Foi dormindo.

Mauricio – Sei. Mas gostou? Fala a verdade

Ricardo – É…

Mauricio – E olha. Tem mais.

Ricardo – Mais o que?

Mauricio – Não sabe da maior.

Ricardo – O que?

Mauricio – O cara. Usou calcinha.

Ricardo – Ah, não Mauricio, pelo amor de Deus ai já é viadagem demais, precisava isso?

Mauricio – Ah, mas foi uma delicia. Fui lá e pimba, nem liguei pra calcinha. Mas foi um tesão ver ele de calcinha.

Ricardo – Deus me livre não posso nem imaginar, um cara de calcinha, eu brocho. Com certeza eu brocho na hora. Além do que eu acho de um ridiculo absurdo. Mania de viadagem dessas bichas, viu? Pra quê hein? Quer saber? Não, quer saber? Não fala mais comigo tá. Passe muito bem. (E sai reclamando da vida)

Mauricio fica parado sem entender.
Blackout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário