segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LUIZA RETORNA de Betinho Neto

Eu fico com ódio mesmo, mas sabe ódio? Eu vou em uma loja, como qualquer pessoa normal, como eu... (Platéia) Eu não sou normal? Você lembrou de mim? Só por que eu congelo a galera e depois como? As vezes gosto de carne humana mesmo! E daí? Isso não quer dizer nada, eu cago, mijo e amo como todo mundo, que saco! Bem, voltando ao tema... Eu odeio ir em uma loja e não poder parcelar as minhas compras, sejam elas quais foram!

Olha só, esses dias fui no Magazine Luiza (Pausa - Para a Plateia) Eu compro no Magazine Luiza, é claro! Uma loja com meu nome queridos, onde vocês acham que eu ia? Pernambucanas? Nem de Pernambuco eu sou! Então, voltando, eu fui comprar um liquidificador, o meu quebrou tentando triturar a mão da Janete! Eta mulherzinha dura na queda! O vendedor na cara de pau me fala: Só pode fazer três vezes! TRES VEZES? Que longo prazo é esse? Quero mais! Quero chegar no meu trabalho e pensar: To aqui por que to pagando a mensalidade do liquidificador, são 5 reais por mês, eu preciso desse emprego para pagar essa parcela! Por que se não, pra que ir trabalhar? Por favor!

Acredito muito que o parcelamento de qualquer coisa mantém seu emprego, seu marido, sua casa e seu dote. Por que se você tem vários carnês isso significa que você tem dinheiro e se eles estão em dia, você honra com seus compromissos, correto? Claro! Tradução: Rica, Poderosa e Fiel! Tudo é questão de visão!

Tudo que é rápido demais perde o valor, não tem sentido, não tem esforço.Odeio receber aquelas cartinhas: Seu nome estará no Serasa e junto vem Aqui é a linha de proteção contra seu nome no Serasa! Confesso que já recebi, mas melhorei muito!

Por que eu vou acordar as 7 da manhã, fazer café, arrumar a casa e me arrumar se eu não tenho nada para pagar? Que bobagem! Por favor! Olha, mas deixa isso pra lá, por que eu vou correr antes que o caixa feche e se fechar vou ter que explodir tudo, afinal... Luiza é Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário