terça-feira, 16 de agosto de 2011

PRIMEIRA HORA de Ronaldo Fernandes

TEMA: LONGO PRAZO

DEPOIS DO AMOR. SANDRINHO DEITADO NO PEITO DO NELSON. NELSON ESTÁ COM UM RELÓGIO.
SANDRINHO: Você é muito gostoso, tesudo. Adoro fazer sexo com você.
NELSON: Eu sei disso.
SANDRINHO: Convencido.
NELSON: É que eu gosto de dar prazer a uma pessoa. É minha função.
SANDRINHO: Também com as coisas que eu falo enquanto nós estamos lá no bem bom.
NELSON: (Rindo) Você é muito engraçado.
SANDRINHO: Eu?
NELSON: (Rindo) Bem bom?
SANDRINHO: É que eu fico um pouco sem graça.
NELSON: Tá bom.
SANDRINHO: (Num outro tom) É que quando estamos fazendo sexo, lá no bem bom, eu falo muita safadeza...
NELSON: Você é muito safado meu amor.

Um silêncio.

SANDRINHO: Você me chamou de meu amor?
NELSON: Chamei?
SANDRINHO: Sim. Eu ouvi bem.
NELSON: Incomoda?
SANDRINHO: Sei lá. É que chamar alguém de meu amor depois do sexo...
NELSON: Qual o problema?
SANDRINHO: É que nós dois aqui depois do gozo...
NELSON: Qual o problema meu amor?

Um outro silêncio.

SANDRINHO: Você me chamou de meu amor de novo?
NELSON: Acho que sim.
SANDRINHO: Eu ouvi claramente.
NELSON: Pode ser.
SANDRINHO: Eu adoro quando você me chama de meu amor.
NELSON: Mas eu acho você um amor.
SANDRINHO: Quando você me chama assim eu quase derreto.
NELSON: Assim que é bom.
SANDRINHO: Enquanto estou aqui deitado no seu peito, eu fico pensando como seria bom ficarmos mais próximos, mais ligados um ao outro.
NELSON: Não está bom assim?
SANDRINHO: Está sim. Mas é que nós nos encontramos de quinze em quinze dias e é só pra sexo.
NELSON: Não é só sexo. Sempre jantamos, conversamos um pouco...
SANDRINHO: (Rindo) E trepamos.
NELSON: Mas não é gostoso?
SANDRINHO: Sim. Mas eu sinto a sua falta. Queria compartilhar mais coisas com você.
NELSON: Mas é tão gostoso quando estamos juntos, passa tão rapidinho.
SANDRINHO: Mas é só sexo. Quero uma coisa mais de longo prazo.
NELSON: (Rindo) Longo prazo? Faz umas prestações nas casas Bahia.
SANDRINHO: Eu não achei graça nenhuma.
NELSON: Desculpe. Mas você quer que eu diga o que? O que é que você quer no longo prazo?
SANDRINHO: Uma relação mais duradoura.
NELSON: Um namoro?
SANDRINHO: É que o sexo entre nós é gostoso, mas sexo é de curto prazo.
NELSON: Fazer o que?
SANDRINHO: No longo prazo vale mais a parceria, a cumplicidade, o apoio, construir coisas juntos, chegar em casa e ter alguém para conversar...
NELSON: E o sexo?
SANDRINHO: O sexo é importante sim. Mas no longo prazo ele é complementado por outras coisas...
NELSON: Você acha que pode haver relação de longo prazo entre dois homens?
SANDRINHO: Claro que sim.
NELSON: Os homens agem mais pelo instinto, são mais sexuais, querem fazer sexo com pessoas diferentes, buscam o risco e a adrenalina... Estão sempre atrás do prazer.
SANDRINHO: Nossa! Nem todo mundo é assim. Eu acredito que pode haver uma relação duradoura, mais de longo prazo entre dois homens sim. Tem que ter sexo, afeição, cumplicidade, safadeza, putarias e amor. Eu acredito nisso.
NELSON: Tudo isso só porque te chamei de meu amor? (Olha o relógio)
SANDRINHO: Sim. É que bateu uma vontade de ficar “namorandinho”.
NELSON: (Risos) “Namorandinho”?
SANDRINHO: Sim. E quando você me chamou de meu amor, eu fiquei querendo isso.
NELSON: Você quer namorar comigo?
SANDRINHO: Quem sabe morar junto, casar, ter uma relação de longo prazo sabe?
NELSON: (Olhando no relógio e levantando-se bruscamente) Cara, infelizmente seu tempo acabou.
SANDRINHO: Oi?
NELSON: O programa dura só uma hora.
SANDRINHO: Já passou?
NELSON: Que ficar um pouco mais? Estou com a próxima hora livre.
SANDRINHO: Quanto é?
NELSON: Conforme combinado, a primeira hora sai por cento e cinqüenta reais..
SANDRINHO: E a segunda?
 NELSON: Duas horas eu até posso fazer por duzentos e cinqüenta. Topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário