segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TEMA CASAMENTO: LELINHO E DOCINHO - De Ronaldo Fernandes

UM INICÍO
ALEX: Que docinho gostosinho que meu “morinho” tá.
DARCY: Ai “ti’ lindo quando meu “Lelinho” me chama de docinho.
ALEX: Mas quem é o docinho gostosinho do “Lelinho”?
DARCY: O docinho do “Lelinho”?
ALEX: Sim. O docinho do “Lelinho”.
DARCY: Sou eu mesmo. Eu sou o docinho do Lelinho.
ALEX: E de quem é o Lelinho?
DARCY: É do docinho.
ALEX: Lelinho quer docinho!
DARCY: Pode ser beijinho?
ALEX: Lelinho adora beijinho.
DARCY: Beijinho do docinho?
ALEX: Lelinho está só “perando” o beijinho do docinho.
DARCY: Fecha os “zolinhos”
ALEX: Lelinho já está com “zolinhos” fechado. Está “demolando”. Lelinho vai chorar se não ganhar beijinho do docinho
DARCY: Lá vai beijinho do docinho.
BEIJAM-SE APAIXONADAMENTE.

UM MEIO
ALEX: Que docinho gostosinho que você está.
DARCY: Sabe que eu ainda curto quando você me chama de docinho.
ALEX: Mas você ainda é meu docinho.
DARCY: Será?
ALEX: Sim. O docinho do “Lelinho”.
DARCY: Sou mesmo?
ALEX: E de quem é o “Lelinho”?
DARCY: É do docinho.
ALEX: Então “Lelinho” quer docinho.
DARCY: Pode ser um beijo na bochecha?
ALEX: Na bochecha? Tudo bem... “Lelinho” ainda adora beijinho do docinho.
DARCY: Tá bom docinho vai dar beijinho.
ALEX: Lelinho está só “perando” o beijinho.
DARCY: Fecha os olhos.
ALEX: Lelinho já está com “zolinho” fechado.
DARCY: Toma um beijinho do docinho.
UM BEIJO ACONTECE.

UM FIM
ALEX: Que docinho que você está.
DARCY: Sabe que eu não suporto quando você me chama de docinho.
ALEX: Por quê? Eu ainda posso te chamar de docinho não?
DARCY: Sei lá. É tão bobo. Ficar toda hora me chamando de docinho.
ALEX: Sim. Você é meu docinho.
DARCY: É um saco, isso sim.
ALEX: Ok. Mas eu ainda sou seu “Lelinho”...
DARCY: Que porra de Lelinho?  É Alex. Alex. (Gritando) Alex.
ALEX: Nossa que estupidez da porra.
DARCY: Está bem. Não agirei com estupidez. (Zombando) Docinho vai pedir perdãozinho para o Lelinho.
ALEX: Lelinho é o cacete!
DARCY: (Zombando) Pode ser beijinho?
ALEX: Só se for no saquinho do “Lelinho”, que por sinal está bem suadinho.
DARCY: Seu porco.
ALEX: Ficou com raivinha?
DARCY: Tudo você pensa em sexo. Você é um porco. Tenho Nojo.
ALEX: Saquinho do Lelinho está só “perando” o beijinho.
DARCY: Sai daqui seu sujo e pára de falar desse jeito ridículo: “Perando”. “Perando”. Quem está “perando” para ser limpo é o teu rabo que é bem sujo.
ALEX: Opa. Pode parar. Sujo não. Ele está bem limpinho. Só o saco que está suado. (Rir)
DARCY: Nojento.
ALEX: Agora é nojento? Você sempre gostou.
DARCY: É melhor eu ir dormir. Cansei dessa merda toda. (Sai)
ALEX: (Num lamento, achando que Darcy não está escutando) Pra onde foi o docinho gostosinho do Lelinho?
DARCY: (Fora de cena) Foi pra puta que pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário