quinta-feira, 14 de julho de 2011

DONOS DA HISTÓRIA de Betinho Neto

Corcunda: Consegui finalmente minha rainha, consegui.
Rainha: Conseguiu o que corcunda?
Corcunda: Prendi a Princesa na torre mais alta do Castelo, ela nesse momento deve estar prestes a tomar o suco envenenado.
Rainha: (Com voz de narrador de conto de fadas) E o príncipe chega na torre e salva a linda princesa (Volta com a voz normal) Até parece corcunda, onde já se viu, a bruxa no fim se dar bem.
Corcunda: Eu prendi o príncipe dentro da outra torre e joguei a chave fora.
Rainha: Eu não acredito corcunda. Eu não acredito.
Corcunda: Somos somente nós agora Rainha, somos os donos da historia.
Rainha: Os donos da história, gostei disso. Fica melhor “A Rainha é a Dona da História”... Enfim... Aquela princesinha xexelenta presa naquela torre e o príncipe idiota perdido na outra torre. Vamos sair de vassoura e comemorar... Somos únicos e vencedores.
(Uma semana depois)
Rainha: Chega, chega... Já roubei doce de criança, dei surra de pau de sebo em velhinha que estava atravessando a rua, furei olho de sogra, enganei um cego e gritei com um surdo. Não tem mais nada para se fazer Corcunda.
Corcunda: Tá difícil mesmo rainha, eu não sei...
Eu já sei, solta o príncipe.
Corcunda: Como que é?
Isso que você ouviu sua besta, solta o príncipe.
Corcunda: Mas ai...
Rainha: Primeiro, ele salva a princesa. Segundo, ele vêem aqui e bate na gente. Terceiro, nós fugimos e se escondemos e voltamos com outro plano.
Corcunda: Mas isso é passado.
Rainha: Corcunda com eles lá, nem nós e nem eles tem motivos para viver, por que nem eu e nem você vamos “viver felizes para sempre” então pra que ficar aqui?
Corcunda: Para aproveitar?
Rainha: Vai logo tirar eles de lá, quero um pouco de aventura...
Corcunda: Estou indo, você que manda afinal...
(Corcunda sai reclamando e a Rainha esta eufórica)
Rainha: Deixa eu ir preparado a poção transformadora em dragão, hoje a briga vai ser boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário