quarta-feira, 13 de julho de 2011

LIGAÇÃO A COBRAR de Betinho Neto

Bruna do Norte: Espelho Mágico, liga a cobrar para a Bruxa do Oeste.
Espelho: Sim Senhora
(No outro castelo)
Espelho: Ligação a cobrar da Bruxa do Norte.
Bruxa do Oeste: Essa praga não para de me ligar a cobrar, não acredito nisso. Cadê o dinheiro que ela recebe da INSS? Ta gastando tudo em bebida, desgraçada, vai... Eu aceito.
(Aparece a Bruxa do Norte no Espelho após a chamada a cobrar)
Bruxa do Norte: Já ta sabendo?
Bruxa do Oeste: O que? Não vem me dizer que as maças aumentaram de preço de novo, por favor...
Bruxa do Norte: Não é isso, sabe aquele príncipe?
Bruxa do Oeste: (Gargalhando) Príncipe? Que príncipe? Todos são príncipes, as únicas coisas velhas e enrugadas somos nós.
Bruxa do Norte: Menina, aquele que tinha um caso com a Cinderela.
Bruxa do Oeste: Eu sei bem quem é, aquele meio...
Bruxa do Norte: Estranho, isso mesmo. Parece que ele virou gay.
Bruxa do Oeste: Gay? Eu sabia, apareci outro dia pelada na frente dele e ele não fez nada.
Bruxa do Norte: Também não é menina? Teu peito ta caindo nos teus pés, tem que tomar cuidado para que ninguém pise neles.
Bruxa do Oeste: Que absurdo, olha como você fala comigo, sua bruxa...
Bruxa do Norte: Amiga, somos amigas. Devia fazer igual a Pocahontas que colocou um belo silicone com o pajé da Floresta.
Bruxa do Oeste: Ela era traveca? Que medo. E com silicone? Eu não acredito.
Bruxa do Norte: É... Depois nos que somos as ruins, nós que não prestamos, nós isso...
Bruxa do Oeste: Para com isso, você me liga a cobrar para dizer que a Pocahontas é travesti e que o príncipe é gay? Por favor.
Bruxa do Norte: Mas essa historia do príncipe ser gay é muito grave, como a historia vai ter continuação?
Bruxa do Oeste: Ele vai ficar enrustido não é? Claro...
Bruxa do Norte: Igual essa pouca vergonha da Pocahontas, que absurdo. Por isso me aposentei viu amiga... Hoje em dia príncipe é bruxa, princesa é caminhoneiro e rei é cantor.
Bruxa do Oeste: E ainda nos chamam de velha guarda das historias só por que não somos em 3D, eu vou mostrar meu poder para elas verem...
Bruxa do Norte: Complicado mesmo, amiga segredo viu? Segredo.
Bruxa do Oeste: Pode confiar, minha boca e um tumulo.
Bruxa do Norte: Adeus.
Bruxa do Oeste: Adeus
(Desliga o espelho)
Bruxa do Oeste: Fofoqueira desgraçada, vou ser obrigada a mandar um email bruxa para toda a comunidade bruxa com essas novidades as leis da moral e bons costumes estão sendo destruídas, que coisa mais medonha, preciso falar com Merlin...
(Sai gritando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário