quarta-feira, 13 de julho de 2011

EU PODIA TA MATANDO - O QUE NÃO FOI CONTATO - A BRUXA DE RAPUNZEL de Kadu Verissimo

EU PODIA TA MATANDO

Personagem : Bruxa velha do João e Maria

Semáforo, calor, buzina...ao longe avista-se uma figura estranha, da cintura pra cima está torrada, cabelo queimado, fuligem, fumaça e um forte cheiro de enxofre, no rosto da velha uma grossa camada de creme e em suas mãos uma caixa de doces bem vagabundos.

Velha
(entre os carros)

Olha o doce
Olha o bolo, o pão de mel
Tem jujuba , caramelo, doce de batata doce...
Olha o doce...
Ô moço ce podia comprar um doce aí pra ajudar, é dois reais cada um?
Faz esse favor pra me ajudar...Eu podia ta matando, eu podia ta roubando, mas to aqui vendendo o que restou da minha casa pra ver se arrumo um barraquinho novo, num quer não? Desgraçado...
Olha o doce,olha o doce... você quer ? E você  meu Sr ? Quer um doce, pra adoça sua vida que pela sua cara deve ta bem da  amarga...
Mas que cambada de filho da puta, não me compram um doce, levaram susto foi com a aparência não é?
É a apresentação, que assusta eu até entendo...to toda fodida da minha vida, minha cara ta que é só creme, e é assim que tenho que ficar, sofri queimadura grave na cara, nem sei quantos graus...e tudo por causa daqueles dois demônios, criançada filha de uma puta...
Vai um doce aí...não?
Sempre fui uma doceira de mão cheia, sempre cozinhei muito bem né? Minha especialidade é Supremê á criança...eu pego a carna de criança bem novinha, com carninha cheirando a leite e zap, passo a faca, pico toda em partes bem pequenas, e jogo na minha panela com molho branco e queijo...é uma delícia...a quanto tempo eu não como uma...não precisa correr não peraí, compra aqui um docinho , uma jujuba..
 Pra quem não me conhece, ou quem é burro e ainda não percebeu, eu sou a velha da história do João e Maria...
(fala com ódio, entre dentes) 
João e Maria...ai, que  só de falar o nome desses putos já me dá coceira...numa história dizem que eu sou velha, em outra que eu sou casada com o demônio, em outra que uso um chicote, contam tantas versões dessa história, mas eu só sei uma, a minha...e não sei quem foi o pau no cú que disse que é história pra criança, não posso falar nem um palavrão, que faz parte dos contos de fadas... contos de fadas
(fala com ódio, entre dentes) 
contos de fadas é o caralho, fadas pra quem não sabe são aquelas putinhas que voam peladas, não é nada disso , ta tudo errado...tá tudo errado...
Eu tinha uma casa grande, bonita, toda marrom chocolate, toda de glacê, trabalhada no açúcar mascavo, agora to praticamente numa kit net ,um barraco feio, todo de bolacha maisena, um horror, um horror...
Uma depressão...
Ai cacete, abriu o sinal, eu  fiquei falando e não vendi um doce, olha o doce...olha o doce...olha o AAAAAAAAAAAA !!!
(é atropelada)

Fim
O QUE NÃO FOI CONTADO

Personagens

Malévola
Rainha


(na casa de Malévola)

Malévola

Gente do céu, preciso parar de comprar Tuperware, não sei mais onde por tanta tuperware, sempre que vou numa festinha eu carrego umas três, claro né, pra garantir a semana, puta merda como eu adoro uma festinha, muitas vezes vou de penetra mesmo, mas gosto de ser convidada...
(tempo)
ultimamente não andam me convidando logo agora que tenho esse modelo duplo novíssimo de tuperware, tem dois compartimentos, muito prático, assim o doce não mistura com o salgado....trago bolo e coxinha e como tudo no outro dia, AHAHAHAHAHAHAHHA !
To sabendo que vai rolar o maior festão que essa terra já viu, a princesa acaba de nascer e vai rolar o maior rega bofe que essa terra já viu, aluguei uma van pra levar meus tuperware , essa eu não posso perder, por nada, por nada...

No Castelo da Rainha

( A Rainha confere a lista de convidados)

Rainha

- Amor, tem muita gente nessa lista, assim o Buffet vai ficar pela hora da morte...acho bom não esbanjar né? eu detesto fazer festa e encher a barriga desse povo, que depois ainda saem falando mal...só vou fazer mesmo porque é o nascimento de nossa filha aurora, vou cortar uns nomes que acha? Tem gente que não necessita vir né mesmo?quero é economizar pra uma plástica.. essa bebê me arranca os bicos de tanto mamar, meu peito esta pelo chão de tanto que ela mama...vou cortar esse, esse e esse nome.


Na casa da Fada Má

(Malévola esta no telefone)
Tu já recebeu o convite? Mas como assim , não chegou nada pra mim...o que? já faz uma semana, e a festa é HOJE??? Mas....
(bate o telefone)
ESQUECERAM DE MIM, desgraçados, não me convidaram pra essa festa pobre, mas isto não vai ficar assim...eu vou me vingar!
EU VOU ME VINGAR !

 
A BRUXA DE RAPUNZEL

Rapunzel encontrava-se perdida no deserto, o príncipe acabara de ser empurrado pela bruxa do alto da torre caindo em um monte de espinhos ficando cego e a bruxa lá em cima da torre diz:
- Caralho, e  agora como eu desço daqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário