quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESPELHO, ESPELHO MEU de Ronaldo Fernandes

PRINCIPE: Espelho, espelho meu, há alguém mais lindo do que eu?
ESPELHO: Bem vejamos... Deixa eu ver aqui no meu HD.
PRINCIPE: Já viu?
ESPELHO: Espera que estou reinicializando os dados.
PRINCIPE: E ae?
ESPELHO: Pode fazer a pergunta de novo?
PRINCIPE: Espelho, espelho meu, há alguém mais lindo do que eu?
ESPELHO: Sim.
PRINCIPE: Heim? Não entendi.
ESPELHO: Claro que entendeu. Eu disse que tem homem mais lindo que você.
PRINCIPE: Talvez você não tenha ouvido bem.
ESPELHO: Ouvi bem sim senhor.
PRINCIPE: Tenho certeza que você não ouviu bem.  Por isso vou perguntar de novo, e é bom você tomar cuidado com a resposta.
ESPELHO: Manda.
PRINCIPE: Espelho, espelho meu, há alguém mais lindo do que eu?
ESPELHO: Sim.
PRINCIPE: Que porra espelho! Eu fico puto com essa resposta do cacete.
ESPELHO: Nossa linda, que violência.
PRINCIPE: Eu malho todo dia, só como frutas, faço reposição hormonal...
ESPELHO: E o que eu tenho com isso?
PRINCIPE: Faço preenchimento, uso chrono noite e dia, tomo anabolizante...
ESPELHO: Tá vendo no que dá né?
PRINCIPE: Faço drenagem linfática, escova de açúcar e a inda por cima preenchimento labial...
ESPELHO: Agora entendi essa boca de Angelina Jolie...
PRINCIPE: Cala a boca filho da puta. (Pega um machado que acabou de surgir)
ESPELHO: Olha só, é um machado em suas mãos...
PRINCIPE: Sim. Acabou de chegar por sedex dez.
ESPELHO: E pra que server?
PRINCIPE: Pra quebrar espelhos em mil pedaços.
ESPELHO: Nossa... Entendi. Quer fazer a pergunta novamente?
PRINCIPE: Claro meu bem.
ESPELHO: Manda.
PRINCIPE: Espelho, espelho meu, há alguém mais lindo do que eu? (Mostra o machado)
ESPELHO: Não. Você é lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário