domingo, 25 de setembro de 2011

LIBRA de Betinho Neto

Meu amigo, não tenha ciúmes, eu ainda sou eu, o seu amigo. Não vá ali não, ali tem monstro que come gente, eu não te falei Fernando para não ir? Agora ta aí, chorando... Por que essa coisa de ser o mais forte? Você não é o ciclope de cima da colina que me olha com um olho só, você é você. O que foi? Deita então aqui no meu colo, me deixa te fazer uma cafuné? Não né? Você não pode... Por que? Eu não fiquei amigo dele, eu não fiz isso por causa dela, eu não quis aquilo... Fernando, olha... Para com esse ciúmes! Deixa eu falar? Para de ser assim, grosseiro! Fernando eu sou teu irmão e eu te amo, por que tá com isso agora? Para com esse bico, vem aqui em casa? Não... eu não vou ai! Te comprei um presente, um recorte de tudo que está vivo e que pode ser revisado enquanto estamos vivos. Te comprei uma lembrancinha, uma forma de lembrar o quanto eu te amo. Te comprei um som, o som da minha palavra para dizer.. Não Fernando, eu não vou sair com ele hoje, eu não vou ler as coisas dele, não vou fazer as artes dele... Hoje é seu parabéns e assim eu digo: parabéns ciumento eu te amo.

para Luiz Fernando Almeida o meu amigo mais ciumento que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário