sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CRISTAL SWAROVSKI de Kadu Veríssimo



Personagens

Charlene Sheldon
Samara Lucy


( Tema Boate Gay)

( A Música esta bem alta, a boate está cheia, um cheiro forte de perfume no ar, esta bem abafado, as bichas estão muito loucas, os gogo-boys dando tudo de si em seus queijos, Charlene e Samara as drag’s da casa arrumam-se no camarim...)

Charlene
Isso aqui é Camarim Samara Lucy? nunca mais eu venho fazer show nesta espelunca...

Samara
Fria Charlene Sheldon já fizemos show em lugar muito pior...

Charlene
Águas passadas....mas tudo bem, tudo pelo cachê...

Samara
Que cachê? Não, me responde?  que cachê? Porque os 50 reais que ele tá pagando é o taxi da volta, ou tu acha que eu vou voltar de Van...

Charlene
Ai ta bom Samara, sabe qual o teu problema? Você pensa baixo demais...faz um favor pra mim vai, manda a amapô pegar meu toddynho vai...

Samara
Manda tu viado, só porque sou preta tu acha que eu sou escrava? e vê se para de tomar essa maldita catuaba que isso não faz bem...

Charlene
Eu tomo mesmo...encho a cara porque na hora do bate cabelo eu fico muito louca!

Samara 
Eu percebi, no último show tu ficou tão louca que tua ponte saiu voando...

Charlene
Que ponte bicha? Que ponte? É tudo meu esses dentes...recalque da senhora que tem essa prótese torta...

Samara
Mas meu figurino é todo de cristal  Swarovski ta meu bem....

Voz em off- meninas dois minutos para o show


Charlene
Não gostei....

Samara 
Do que Charlene?

Charlene 
Do tom que você falou...

Samara 
Que tom caralho?

Charlene 
(imita) mas meu cristal é Swarovski...foi tom de deboche...

Samara 
Vai encanar agora, eu falo pra tu não usar essas porcarias, agora fica aí muito louca...padezêra do caralho...

Charlene 
Eu não gosto que usem do deboche comigo...

Samara 
qualé Charlene vai querer encrespar a dois minutos do show...

Charlene 
Você sabe muito bem que essa semana só deu pra fazer esse vestidinho de paetê...

Samara 
Ta bonito...de longe parece até brilhante...

Charlene 
(louca de raiva) Para! Para de ser irônica...

Samara 
Mas eu to sendo verdadeira

Voz em off- meninas, 1 minuto...

Charlene 
Sabe quanta janta eu deixei de comer pra poder comprar esse paête? Sabe quanto a Mercedes cobrou pra fazer essa costura?

Samara 
Ih, to vendo que misturou droga,fica misturando essas merdas é isso que dá, essa porra dessa bebida que tem uma mulher pelada, um índio e uma cobra no rótulo já não é boa coisa, ainda, fuma, cheira e todo esse mundo de droga que tu usa, só pode dar merda, tu ta louca pra caralho....


Charlene 
Eu não to loca...


Samara 
Ta sim

Charlene
Eu não to louca...

Samara 
É claro que ta...

Charlene 
(empurra Samara) Eu não to louca...

Samara 
Sua puta, tu ta louca?  sai da minha frente hein, antes que eu fique nervosa...

Charlene 
Sua bicha feia da porra...(puxa a peruca dela)

Samara 
(grita de dor) Desgraçada, você me machucou, ai minha cabeça(pôe a mão na cabeça, vê sangue)Minha cabeça ta sangrando...sabe quantos grampos e cola tinha nessa peruca...para com isso Charlene, devolve isso aqui...devolve essa merda caralho...


(Charlene joga a peruca na privada)

Samara
eu não acredito que você fez isso? E agora...meu show, minha peruca....


Voz em off- meninas, já podem ir...

Charlene 
Isso sua vaca, é pra você aprender a me respeitar...

(vira as costas pra sair)

(Samara em um acesso de fúria pega seu salto altíssimo e fino, e corre em direção a Charlene, enfiando o  salto na jugular de Charlene, Charlene agoniza no chão)

Samara 
Isso é pra VOCÊ aprender a me respeitar...

(puxa a peruca da amiga que esta morta no chão e coloca em frente ao espelho)

Samara
Vestidinho feio do caralho...

Voz em off- meninas estão atrasadas...

Samara
  Já estou indo...Regina querida , manda soltar minha música que já vou entrar...

(  ajeita-se e vai saindo, ao passar pela porta olha para o espelho e diz)

Samara
ABSOLUTA!

(música e dublagem de Samara)
(ao final da música um grito corta o ambiente)
( Black-out)



Um comentário: