domingo, 25 de setembro de 2011

SHOW DE CIÚMES de Kadu Veríssimo

(Tema Ciúmes)

Personagens 
Homem
Mulher

Num Restaurante


Homem
Satisfeita?

Mulher
Não, não estou nada satisfeita! Cínico,  o que você quer dizer com isso?

Homem
Como ? eu quero saber se ...

Mulher
 Se o quê? fique quieto, que agora quem fala sou eu!  Eu estou cansada , cansada de sempre eu ter que ceder, eu que possa, eu que tudo. É sempre assim (respira fundo) Vocês homens são todos iguais, uns canalhas, CANALHAS (joga um prato e a bandeja no chão)


(comentários)

Mulher
(para os que olham) Podem olhar, olhem pra saber que esse homem não presta, aliás homem nenhum presta, olhem para este canalha que senta a mesa desse restaurante com você, ele traz você pra esse restaurante sem graça, mas a vagabunda, a amante, ele leva no motel, da calcinha, da jóia, e o pior, da prazer praquela vagabunda...isso mesmo eu encho a boca pra dizer V-A-G-A-B-U-N-D-A.porque todos esses homens tem amante...todos!


Homem
Silêncio por favor, isso aqui é um restaurante....

Muher
 E daí? E daí que é um restaurante? Podia ser a missa do Papa, eu iria falar do mesmo jeito, isso porque eu não sou ciumenta , sim, porque eu não sou de ter ciúmes , eu as vezes finjo que nem vejo, eu  faço vista grossa, mas não adianta, você é um miserável , ( num crescente) galinha, (explode) um pederasta!

Homem
Basta! Basta! Você foi longe demais....

Mulher
Eu ainda nem comecei, porque vou falar tudo que esta entalado aqui  ó na minha garganta, é como um catarro grosso que não desce, é uma bola gigantesca de pus entalada aqui, olha bem, aqui.....na minha garganta....e eu vou gritar, vou vomitar tudo....TUDO!

Homem
As pessoas estão comendo, estão com nojo, para com isso...

Mulher
Nojo? Eu que tenho nojo de todos...Nojo! Asco! Todos aqui são uns devassos, uns depravados que só pensam em sexo, que só furnicam fora do casamento, que transpiram prazer, e deixam suas esposas em casa, elas pobres mulheres como eu sofrem nas mãos de uns canalhas como você.

Homem
Alguém por favor...

Mulher
Alguém o que? Pensa que eu não vi você olhando praquela mulher ...confessa...

Homem
Sim eu olhei...

Mulher
canalha...

Mulher
E falou com ela...

Homem
Sim ,eu falei...

Mulher
Canalha!

Homem
Mas é o meu serviço...eu sou o garçom...


Mulher
Não  interessa, eu exigo tratamento diferenciado

Homem
Por favor senhora, a senhora esta muito exaltada, eu acho melhor...

Mulher
exaltada esta a sua mãe, eu estou é muito da puta!

Homem
Basta ! eu vou ser obrigado a chamar os seguranças...

Mulher
Os homens sempre apelam...diz que não me ama então, diz...

Homem
A senhora é louca...a sra esta espantando os fregueses, eu nem conheço a senhora...

Mullher 
(grita histérica) Cafajeste! (bate na cara dele)

Homem
Por favor se retire, e nunca mais volte a entrar nesse estabelecimento sua maluca...

Mulher
Isso, me trate assim, porque quem não volta aqui sou eu...

Homem
não precisa pagar nada, saia, saia, retire-se...

Mulher
Eu não vou pagar mesmo, porque eu acho um desaforo o homem não pagar a conta...

Homem
Sua louca varrida, saia, saia...

(todos olham)

Mulher
Vejam como esse canalha me trata depois de tudo...

Homem
é louca, é louca....

Mulher
(saindo) Meu Deus, o que a gente não faz quando não pode pagar a conta! Tempos Difíceis!

3 comentários:

  1. Kadu,

    Amei. Me vi fazendo essa cena num palco. Parabéns!

    Liliane São Paulo

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs, que bom Lili...beijão

    Kadu Verissimo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Totalmente inesperado!!! Bom demais mesmo!!!

    ResponderExcluir