domingo, 4 de setembro de 2011

POSSIBILIDADES de Ronaldo Fernandes


Tema: Boate Gay

LIVIA: (Ao telefone) É claro que ele também está apaixonado... Eu sinto. Você é muito invejosa mesmo e não quer que eu curta esta paixão. Eu estou apaixonada sim. Eu sei que é muito pouco tempo. Ele é lindo, sarado, tem um corpo e um rosto bonito, usa roupas de marca. Cuida da pele. Um tipão. Moreno da hora... Adoro morenão. (Escuta) Ele é muito carinhoso sabia? Nossa, quando estamos juntos ele me cobre de carinhos e beijos... Sim. Tem um mês que nós nos conhecemos. Ele é muito fofo. Sabe que ele me manda torpedinhos todo dia? Na verdade eu sou acordada com os torpedos dele. Eu nem uso mais despertador. São torpedos lindos... Ele é tão lindo, tão fofo... (Escuta) Pára de falar essas coisas. Você quer me colocar pra baixo? (Escuta) Não importa. O que vale é que quando estamos juntos ele me faz muito bem, me causa paz e me beija muito... O beijo dele eu nem te falo, é ótimo.  Ele é um tesão. Com ele eu até casaria.  (Escuta) Eu não estou falando que vou casar, eu disse que até casaria, entendeu? (Escuta) Você diz tudo isso porque não encontrou ninguém que mexa com você de verdade, você é muito racional. Pára. Se joga. Você vai ver que quando a gente está disponível e com as porta abertas alguém vai surgir... Você tem que se dar uma oportunidade. (Escuta) Não venha me falar que eu estou me entregando rápido demais, eu estou vivendo, vivendo... Você precisa de vida... Vai pro mundo um pouco e se dê uma oportunidade. (Escuta) Medo de sofrer? É claro que eu tenho, mas não vou deixar de viver por causa disso, vou fazer tudo que eu quero... Vou ser escrava do medo? Eu não. (Escuta) Eu estou ficando cansada desse papo seu... Sabe? Acho que vou desligar... (Escuta) Eu vou desligar sim, você não me dá força, só me coloca pra baixo... Só critica, só diz que não vai dar certo... (Escuta) Eu entendo que você só está abrindo meus olhos, mas agora eu quero curtir essa paixão... (Escuta) Eu sei que a escolha é minha e que eu sei da minha vida. (Escuta) Obrigado por abrir meus olhos... Mas qual o problema? Qual é o problema de eu estar apaixonada? Qual o problema de eu tê-lo conhecido numa boate gay? (Escuta) Não é porque ele estava numa boate gay que ele seja gay, você precisa entender isto... (Escuta) Ele estava lá com uns amigos. Eu não sou gay e fui lá com a biba do Rafa porque ele me encheu o saco... Que eu devia conhecer... Que eu devia ir pra dançar... A biba me encheu tanto que eu fui. Você também foi convidada, mas não quis ir lembra? (Escuta) Eu me recuso a acreditar no que estou ouvindo. Ele não é gay. Ele foi lá com uns amigos gays e foi pra dançar... Sabia que existem machos que tem amigos gays? Vou te falar pela última vez: Não é por que eu o conheci numa boate gay que ele seja gay.   (Escuta) Olha tenho que desligar... O meu gay está me chamando na segunda linha... E quer saber? Mesmo que ele seja gay, por enquanto está bom pra mim e eu não estou sozinha como você.  E quer saber? Eu ampliei as minhas possibilidades. Possibilidades. Agora eu tenho mais possibilidades e você? Beijos. Tchau. (Desliga a primeira linha e atende a segunda) Oi meu amor. Tudo bem com você? É claro que eu estou com saudades... (Luz vai morrendo enquanto ela fala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário