segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LUIZA CHEIA DE MANIA de Betinho Neto

Eu tenho uma obsessão meio que normal sabe? (ascende um cigarro) Uma não, algumas. A minha ultima moda e o incêndio. Isso mesmo, botar fogo em coisas! Eu ascendo meu cigarro, como quem não quer nada e pronto (pega uma almofada no Sofá e Poe fogo) deixo queimar até o fim. Outro dia entrou um gato aqui da rua, esses gatos da vizinha e eu botei fogo nele, tadinho... Queimou tanto que até a maluca da vizinha da frente chamou a policia. Gente! Eu tenho obsessão por morte? Só por que gosto de carne de gente maldita congelada? É só um tipo de gente, que saco!

Olha aqui essa linda estante que eu queimei ontem, não está uma beleza? Linda, linda... Eu também tenho uma nova mania, essa vocês vão gostar e aposto que não vão me recriminar, eu gosto de contar quantos milhos vem na lata ou então quantas ervilhas. A lata é minha e eu faço o que eu quiser com essa porra de lata! Não to podendo hoje com essa gente que não entende a necessidade de cada um, não acredito nisso! Eu conto milho mesmo e conto ervilha! Esses dias liguei no SAC das ervilhas por que era impressionante a diferença de uma lata para a outra, absurdo! O que? Eu to aqui abrindo meu coração e ainda por cima sou motivo de chacota!

A minha ultima mania (pega uma faca) e cortar a unha com faca! È tão perigoso e tão gostoso! Essa coisa perigosa é que nós faz (ouve vozes) eu não acredito que é a Laura (mais vozes) gente vou ali usar a faca para outros motivos...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário